segunda-feira, 29 de julho de 2013

O começo...

Oi Amores, Meu nome é Cassandra, ultimamente mais conhecida como Cá Saudável, por conta do meu Instagram @casaudavel. Depois de muito pensar e muitos pedirem, resolvi criar um blog para compartilhar aqui também minhas receitas lights, detox e fitness. Assim como compartilhar um pouquinho mais da minha história, como engordei, como decidi mudar, o que fiz e faço para emagrecer com saúde e meus resultados.

Iniciei o processo fazem 7 meses e até este momento eliminei 21 quilos de forma saudável e me alimentando bem e gostoso. Aliás esse é um dos meus objetivos aqui, mostrar que é possível sim ser saudável com uma dieta balanceada e comendo bem!



Aos poucos vou postando minhas receitas, história, etc. Tenham paciência comigo pois são muitas receitas e muitas coisas para contar. Mas prometo que postarei sempre!

Estou aqui também agora para ajudar e compartilhar saúde. Não esqueçam que podem sempre contar comigo, no que posso ajudar estarei ajudando. Logo o blog estará de cara nova e mais bonito. Começo assim hoje, numa segunda-feira, senão essa ideia nunca iria sair do papel.

Beijo Saudável da Cá.

4 comentários:

  1. Acabei de descobrir seu blog hoje! Li a receita do peito de frango e fiquei louca para experimentar! Quero lhe desejar parabéns! Por toda essa força de vontade! Você é realmente uma campeã! Continue assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querida, seja bem vinda! Faça, fica uma delícia mesmo. Muuuuito obrigada pelo carinho. Beijooo, Cá

      Excluir
  2. Oi Cá! Sim, parece que sou íntima! Vi tuas fotos e fiquei impressionada! Mais ainda com as comidinhas gostosas. Estou tb, 15Kg acima do meu peso. Não tenho mt tempo livre pra academia, mas procuro ir e vir da faculdade caminhando. Será que consigo tb? Seguirei teus cardápios. Preciso de um de strogonoff levinho! Minha paixão! heheheh. Abração

    ResponderExcluir
  3. Ei cá!! acabei de descobrir seu blog e super adorei.Vou esperar e torcer para que vc tenha receitas de lanches,pois trabalho em um escritorio e a hora do lache é só porcaria.Bjim.

    ResponderExcluir